11 setembro 2013

33 - Me casar




    Hoje eu risco o primeiro item da minha Lista de Coisas, como o título já diz é o item de número 33, "Me casar". Sim, vou me casar e o melhor, será na vida real e não no The Sims ou Mu Online.

    No dia 5 de Agosto foi o meu noivado com a minha dignissíma-e-em-breve-futura-esposa na igreja em que frequentamos. Confesso que foi um pouco tenso ficar diante da igreja, ou ser o centro das atenções, mas aconteceu normalmente com uma ou duas ratas no máximo. "Rata" ou "dar rata" é o equivalente a gafe ou "pagar mico" aqui no Goiás. Se quiserem ver as fotos basta acessar o meu instagram, instagram.com/pedrofsn.

    Iremos nos casar ainda no fim deste ano. Infelizmente não tenho muito tempo pra dar mais detalhes neste post, mas preciso introduzir a vocês este assunto pois será necessário para a compreensão de futuros posts.

    Espero escrever mais novidades em breve, até mais pessoal!


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário