20 março 2012

Assassin's Creed Revelations


    Se você acompanha o meu blog sabe o quanto eu gosto da série Assassin's Creed e por isso é claro, já era de se esperar que eu comprasse o Assassin's Creed Revelations. =]

    Tinha começado este game no computador mas depois da missão de defense-tower o lag aumentou de uma forma insuportável e desisti de jogar o game.

    Foi quando eu desisti do game no PC que eu resolvi comprar ele pro meu XBOX 360. Achei o preço dele bastante salgado, R$ 170,00. Só comprei porque eu tinha um vale-desconto do Walmart, ganhei ele em uma promoção lá na Campus Party.

    O Game chegou, instalei no xbox e... desliguei o video-game.
    Isso foi no dia 6 de março, até hoje eu não liguei o meu xbox por falta de tempo, consequentemente, nem recomeçei este game mas pelo que eu joguei no PC... o game é uma maravilha.

    Aproveitando o post venha aqui dar uma dica pra vocês sobre o Walmart, não comprem seus games lá caso vocês gostem de guardar as cases - assim como eu. Todo DVD e/ou game que eu compro pelo site do Walmart vem com um trincado na case. ¬¬'
    Sério, isso é muito chato por mais disfarçado que seja, sem contar "os quebrados" na trava que mantém a case fechada, esta vem quebrada SEMPRE, fazendo com que o seu case fique fechado apenas em uma das pontas.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário