20 fevereiro 2012

GTA IV


    Me falaram que este GTA é bem melhor que os outros jogos da série mas eu não achei isso tudo.

    Este novo GTA IV já me "afastou" logo de cara, não consegui me acostumar com o sotaque soviético do Niko Bellic, o protagonista do game que quer viver o famoso sonho americano. A Jogabilidade do game é confusa no começo por conta do controle da câmera. 
    Na minha opinião o único diferencial deste jogo é a possibildiade de subir e descer escadas de mão, coisa que os outros GTAs não tinham - sem a ajuda de um MOD.

    A única coisa que presta neste jogo, na minha opinião de merda, é a música Schweine da banda (ou cantora) Glukoza que toca na rádio Vladivostok FM.



    Resumindo, não gostei do game, não recomendo ele, ainda prefiro o GTA Vice City e espero realmente que o GTA V revolucione pois o IV pra mim só serviu pra afundar a série. Jogue por sua conta e risco!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário